O melhor lado da Mauro Zamprogno

Nossa qual dificuldade de modo a encontrar tal receita do cajuzinho original. Atualmente parece que todas as receitas levam leite condensado. Obrigada!!

Se estiver muito duro passou do ponto e vc Têm a possibilidade de acrescentar um pouco do água ou leite só para amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico de confeitar. ResponderExcluir

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta do zanahoria, soy de Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras que no comprendo tais como por ejemplo" amido por milho" ¿Me puedes decir que es? Muchas gracias ya te contare saiba como salio el bolo. Saludos.

Mauro já sou tua fã numero um, acabei de escrever sobre os bolos isento farinhas de que a todos os momentos ando caçando e presentemente entro nese blog magico e voce posta bolo de fuba Desprovido GLUTEN, se voce soubesse quantas pessoas Facilita a fazendo isso.

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha não está pegando pressão e tive de que ficar tomando conta ,abrindo a panela

Lá eu tenho 1 brigaderio que nãeste vai ao fogo...eh só bater natural na batedeira e Teimavive utilizando a consistência do tomar "bicos". Sou me deliciando com tuas receitas. Bjus e tudo por bom tchê

Excelente noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e irei experimentar essa sua própria receita. Façeste um bolo por cenoura, há quase 20 anos, muito parecida com a sua própria.

Vim lançar uma espiadinha no blog e nãeste resisti a foto do bolo de cenoura!!! tive de que olhar bem do pertinho...ai que me deu água na boca e uma vontade louca por comer esse bolo!

Mauro se quiser executar o presente brigadeiro e não introduzir chocolate em pó e no lugar do chocolate meio amargo introduzir o chocolate natural dá certo???

Já fiz esta receita várias vezes aqui na sua casa, doravante faço em marmitinhas para alienar, muito óptima, obrigada Mauro pela receita.

Essa cobertura não serve para mais sobre o autor pãeste de mel. Pãeste de mel a gente banha pelo chocolate derretido. Eu uso o fracionado meio amargo.

Fiz o presente bolo e ficou amplamente bom!!! minha família adorou! depois fiz de modo a levar para os amigos no produção,foi um sucesso!!! imprimir varias copias todos querem criar neste final de somana.Parabé especialmentens beijos...

Receita da  **Francinne Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, não esqueça por lançar os crfoidi...

1 copo do milho, 1 copo de flocos, etc. Eu usei leite do coco pelo lugar do leite comum, não usei o coco ralado (pra não roubar demais este sabor, já de que tinha leite do coco) e nãeste usei ovos. Troquei este açúcar por demerara, contudo só usei metade do de que pede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *